Perca até 10 quilos em 4 semanas com a Dieta dos Pontos

13:26

barriga magrinha
Emagrecer rápido e com saúde é um desafio para quem não está satisfeita com o próprio corpo. Por isso escrevi este artigo, para te direcionar no caminho do emagrecimento rápido, sem ter que morrer de fome.
Perder 10 quilos em 1 mês é considerada uma perda de peso muito rápida e o seu corpo vai lutar contra isso. Portanto, para manter a saúde e a boa forma adote esta pontuação diária apenas para o primeiro mês. Depois passe a adotar um cardápio mais farto, que possua até uns 350 pontos e você continuará perdendo peso nos meses seguintes, sem comprometer a saúde.

Perca de peso rápida x Perca de peso constante

Como a ciência comprova é possível perder peso rápido sem ter que se matar para isso. Eu sou apaixonado por lutas e artes marciais e nestes esportes alguns atletas têm que perder até uns 20 quilos (!) em menos  de um mês e no outro dia têm que estar aptos para realizar as lutas. 
Portanto é possível sim perder bastante peso sem perder massa magra ainda.
No entanto estas dietas não são feitas para serem continuadas, eles perdem este peso mas depois recuperam ele todo, porque se o fizessem provavelmente padeceriam de alguma doença séria.
Portanto, faça esta dieta por cerca de um mês, perca alguns quilos bem rápido e isto te servirá como um maravilhoso incentivo para continuar mudando a sua vida. Mas não continue com este corte calórico por mais de um mês.
Durante este tempo você deverá estar se reeducando, conhecendo a pontuação e as características de cada grupo alimentar. Assim você poderá passar o resto de sua vida sabendo como manter ou perder peso quando achar necessário
Agora vamos ao que interessa!

10 Quilos em 4 Semanas. O que é Preciso.

1.       Em primeiro lugar, para perder este tanto de peso você deverá ser forte. Pois como eu disse, esta é uma perda de peso rápida e o seu corpo vai querer lutar contra, achando que você está passando por um momento de dificuldade. Seja forte! Emagrecer é muito mais uma tarefa psicológica do que física.
2.       Estipule entre 220 e 300 pontos diários. Comece seu primeiro dia tentando consumir apenas 220, caso não seja possível torne a sua cota um pouco maior. Não ultrapasse os 300 pontos, para uma perda acelerada.
3.       Prefira carnes e ovos, elimine refinados. Produtos de origem animal lhe trarão saciedade por muuuito mais tempo do que carboidratos refinados como arroz branco, massas, farinhas, entre outros. Uma boa regra é, se é branco não coma.
Obs: Não é preciso abolir de fato os refinados, mas se for consumir faça com que seja uma parte muito pequena da sua pontuação diária. Carboidratos não gastos em exercícios viram reserva e reserva é pança e ei! Nós não queremos emagrecer e parecer uma coxinha né.
4.       Elimine o açúcar. Dentre todos os refinados, este é o maior vilão. Aliás, este é o maior vilão de todos, merece um espaço só para ele, uma verdadeira droga deliciosamente viciante, nutricionalmente inútil e causador de diversos males. Se você realmente amar refrigerante, chocolate ou alguma outra coisa doce, use a versão zero ou diet. O açúcar é nosso vilão e neste primeiro mês seja forte para passar longe dele.

Se você se mantiver nesta pontuação diária, sendo esperta o suficiente para saber utilizar bem os seus pontos, você começará ver os resultados logo na primeira semana. O que será um incrível incentivo.
Não se esqueça apenas que será mais difícil na sua mente do que no seu corpo, no começo você sentirá fome, ficará irrita e achará tudo isso uma droga. Mas depois de um tempo o seu organismo estará se acostumando a se alimentar com menos e melhor e os resultados que você verá à olhos nus te trarão um bom humor que você não tinha a muito tempo!

Para receber a tabela dos pontos mais completa que há, para imprimir e manter por perto, deixe o seu e-mail neste link que eu lhe envio, junto com o esquema para anotar a sua pontuação diária. Além de enviar dicas e recomendações para que você alcance este seu corpo tão sonhado, com saúde e sem desespero.
Fé e atitude te levarão ao pote de ouro.
Boa sorte para você, estou aqui para o que precisar.


Talvez você goste...

2 comentários

  1. me mande por favor a tabela e dicas de cardapio..

    ResponderExcluir
  2. Claro, me mande o seu e-mail ou já baixe tanto a tabelo quanto dicas de cardápio de graça nesse link aqui: http://tabeladietadospontos.blogspot.com.br/p/import-urlhttpsmaxcdn.html

    Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário. ;)