Método Emagreça com o Dr. Rocha - Será que funciona?

16:45


Você já sentiu aquele desejo de se olhar no espelho e se sentir satisfeita com o que está vendo?

De se sentir bonita, bem disposta e desejada?

Pois é, você não está sozinha. A maioria das mulheres sonha com isso e para isso geralmente precisam eliminar aquela gordura extra que atrapalha sua saúde e bem estar.

Pode ser um grande desafio emagrecer de forma saudável, mas sem dúvidas, é um dos desafios que mais valem a pena de serem feitos na vida.Isso porque você vai recuperar toda a autoestima, beleza e saúde que você merece e precisa ter!

O método ALE de Emagrecimento


Este método é a abreviação de alimentação estratégica e tem sido usado por centenas de mulheres para emagrecer de forma definitiva e sem os sofrimentos das dietas restritivas.

Dr. Patrick Rocha (Dr. Rocha)
O método foi criado pelo médico especialista Dr. Patrick Rocha (CRM-CE 8561).

O Dr. Rocha (como é conhecido no meio) é médico, autor, palestrante, pesquisador e apaixonado por saúde e nutrição, além de ser o presidente do Instituto Nacional de Estudos da Obesidade e Doenças Crônicas (INEODOC).

Segundo o próprio Dr. Rocha, o motivo que fez ele desenvolver o método foi esse:

"- Entendi na prática o sofrimento de centenas de mulheres, que atendi em consultório, que não tinham nenhum resultado com as dietas tradicionais, a não ser frustração, sofrimento e, em alguns casos, até depressão.
Minha missão de vida é trazer saúde e felicidade às pessoas. É mostrar que ser saudável é possível, sem dietas malucas e sem contagens de calorias. "

Porque você deve experimentar o método ALE para emagrecer, ganhar saúde e autoconfiança.


Após muita pesquisa e utilizando o profundo conhecimento que possui no assunto, o Dr. Rocha desenvolveu o método que faz com que emagrecer seja a consequência natural de seguir uma alimentação estratégica, sem permitir que você passe fome e sem precisar fazer promessas milagrosas.

Ele faz isso te mostrando exatamente o que escolher para montar cada refeição de modo a desintoxicar o seu organismo e reequilibrar as taxas dos hormônios que são a verdadeira chave para o emagrecimento sustentável (hormônios como a leptina e a insulina).

Você não passa fome em nenhum momento da dieta e também não tem que fazer nenhuma loucura, como se alimentar de sopas por duas semanas.

Você vai simplesmente reequilibrar o seu metabolismo, de forma que:

  • As substâncias responsáveis por acumular gordura no seu corpo sejam bloqueadas 
  • Assim como as que são responsáveis por queimar gordura e construir músculos sejam estimuladas. 

Este processo é responsável por te fazer emagrecer de forma constante, até o seu corpo chegar naturalmente em seu peso saudável, te trazendo muita qualidade de vida, autoconfiança, disposição e melhorias em praticamente todos os indicadores médicos (como taxas de açúcar no sangue, triglicérides, colesterol, etc.).

É isso que pode fazer você recuperar aquela calça jeans que faz tempo que não te serve mais, e ainda te manter com energia e autoconfiança lá em cima pelo resto da sua vida.

Será que este programa é para você?

Sempre que eu vou embarcar em algo que eu acho muito importante, eu gosto de saber se aquela oportunidade é mesmo para mim.

Quer dizer...

As vezes funciona para outras pessoas mas pode ser que para mim aquilo não seja o ideal.

Assim você pode tomar uma decisão consciente e ver se o programa é para você ou não.

1. Em primeiro lugar ele é ideal para mulheres, não para homens.

Porquê?

Existem diferenças em como o corpo feminino e o masculino lidam com a gordura por motivos evolutivos.

No geral as mulheres têm mais dificuldades em perder gordura por causa de hormônios como a leptina.

Este programa foi criado especialmente para mulheres, para superar estes obstáculos que os outros programas e métodos de emagrecimento ignoram, porque assim eles tentam alcançar todos os públicos (homens e mulheres).

Este não, ele é desenhado especificamente para mulheres e por isso é tão eficiente para elas.

Funciona para homens? Funciona sim. Eu comprei o acesso ao método depois de ver tantos depoimentos positivos e conhecer o trabalho do Dr. Rocha.

Eu queria ter a certeza de que o método era realmente bom para poder indicar para meus leitores, e ele é, mas é muito mais eficiente se você é mulher.

2. Outro fator importante é que ele é inteirinho digital e multimídia.

Ebook e bônus do Emagreça com o Dr. Rocha

Como assim?

Ele é completo, sendo não apenas em texto (PDF) mas também em áudio e vídeo, para facilitar o uso do programa e para garantir um bom aprendizado.

Você pode acessá-lo sem internet em qualquer lugar, em seu celular, tablet ou computador. Boa parte do material é em áudio e você pode aprender até no ônibus ou dirigindo por aí.

O material é entregue no seu e-mail imediatamente após ser confirmado o pagamento.

Eu considero isso uma vantagem muito grande, faz o curso ser muito prático e fácil de ser consumido, mas algumas pessoas preferem papéis e iriam preferir que ele viesse pelos correios.

Isso não vai acontecer, ele é todinho digital e, assim que é confirmado o pagamento, ele é imediatamente enviado para seu e-mail e você já pode começar a usar, contanto que você tenha um computador, tablet ou celular.

Ele também não é recomendado para quem quer uma receitinha ou dieta rápida, para perder uns quilinhos e depois continuar a vida normalmente.

Ele não é assim.

Ele propõe uma mudança real nos seus hábitos alimentares, ele te guia pela mão através de uma reeducação alimentar de verdade, garantindo que você atinja os resultados esperados e MANTENHA eles.

Junto com o programa Emagreça com o Dr. Rocha, ele está oferecendo 3 excelentes bônus.

  • Guia prático de compras: Um guia para você saber exatamente quais alimentos comprar para começar a emagrecer de verdade com saúde.
  • Livro digital Receitas Estratégicas: Este livro de receitas foi feito para facilitar a sua vida e te entregar as receitas para você começar a emagrecer sem ter que ficar perdendo tempo pesquisando se determinada receita engorda, emagrece, se é fácil difícil. Todas as receitas aqui são super práticas, saborosíssimas, saudáveis e irão te por no caminho do emagrecimento certo.
  • Diário: Ele ainda está disponibilizando um diário em forma de conversa como se estivesse no consultório com você tirando todas as dúvidas que você pode ter sobre emagrecer, engordar, o que comer, como comer, exercícios, saúde, etc. Este diário tem valor incalculável e é baseado em toda a experiencia dele nos consultórios ajudando milhares de pessoas.
Mas atenção: Estes bônus e o valor reduzido do programa NÃO vão ficar no ar por muito tempo!  Palavras do próprio Dr. Rocha.

Você pode aproveitar a promoção com os bônus e desconto de mais de 50% neste link.



3. Ele te guia através de uma verdadeira reeducação alimentar que vai transformar a sua vida.

A palavra chave aqui é Reeducação Alimentar. É por isso que funciona tão bem, ele te "pega pela mão" e te guia através de uma mudança real que irá transformar a sua vida. Tudo isso de forma clara como água, prática e gostosa.

Você vai mudar sua alimentação para melhor, vai mudar hábitos que te impedem de ser magra e saudável, como merece ser.

O programa emagreça com o Dr. Rocha propõe isso, e se você realmente estiver levando a sério a ideia de mudar de vida para a melhor, emagrecer definitivamente e ser mais saudável e autoconfiante, este programa, definitivamente, é para você.

Ele vai exigir mudanças... ele vai exigir vontade. Se você não quer mudar nada e ainda assim quer ter um corpo bonito e saudável, este programa não é o mais indicado.

Mas se você está pronta, se realmente quer tentar, se realmente se olhar no espelho em alguns meses e se ver radiante, magra, saudável, você precisa dar uma chance para ele, hoje.


Garantia

Uma coisa que eu acho essencial em qualquer produto que “se garanta” é uma garantia incondicional.

Aquela que diz:

“Ei, eu sei que meu produto é bom, então se você não gostar, eu simplesmente te devolvo todo o seu dinheiro”.

E o Dr. Patrick Rocha faz exatamente isso.

Você pode usar o produto por 30 dias e se você simplesmente não gostar, se não tiver resultados, se não gostar de qualquer coisa, ele te devolve 100% do dinheiro.

100%. Sem perguntas, sem taxas, nada.

Por isso eu comprei também. Eu pensei:

“Eu posso devolver se eu não gostar, mas se eu não comprar, vou estar perdendo a chance de conhecer algo que pode ser um divisor de águas pra mim e para os leitores”.

Eu não precisei pedir o reembolso :)

Bom, é isso.

O produto hoje está com um desconto incrível por este link (clique aqui para aproveitar o desconto e começar a emagrecer com o método).

Se você é mulher, possui computador, tablet ou celular e realmente está cansada de tentar emagrecer com um monte de tentativas frustradas, o programa Emagreça com o Dr. Rocha é para você.

Eu definitivamente recomendo este produto. E não faço isso com frequência.

Não se esqueça, você não tem nada a perder experimentando este programa, mas pode perder muito da sua vida se não se der uma chance agora.




P.S. Da uma olhadinha nos depoimentos das mulheres que já adquiriram o programa.

A imagem abaixo é um print screen de comentários no blog dele de mulheres que tiveram a atitude de experimentar o programa.



Abaixo o depoimento da Paola de Castro depois que resolveu experimentar o produto.



E abaixo um exemplo do antes e depois da Fernanda, que resolveu seguir o método também.

Emagreceu 31kg com a alimentação estratégica do Dr. Rocha
O nome dela é Fernanda Oxolanian (perdeu 31 kg!).

Com 1,60 de altura e 85kg, ela já tinha tentado de tudo para emagrecer, mas foi quando iniciou a Alimentação Estratégica (ALE) há cerca de 1 ano atrás que conseguiu esses resultados incríveis (isso em 4 meses).

E você? Também quer se sentir mais bonita e ter mais qualidade de vida e autoestima?

Não está cansada de tentar um monte de dietas mirabolantes e não ter os resultados esperados?

Então clique agora no botão abaixo e comece a emagrecer com o Dr. Rocha. Mas faça isso agora, antes que a promoção saia do ar ou que você se perca nos afazeres do dia a dia ;)





P.P.S: Não se esqueça que com a garantia de 100% de devolução não tem como você sair perdendo caso decida experimentar o programa, mas sem você se dar uma chance...


Talvez você goste...

0 comentários

Obrigado pelo comentário. ;)