Por que Eu Criei este Blog e Por que Você Deve Lê-lo Sempre

09:08

Entregando uma mudinha
Oi,  meu nome é Diego e eu sou o criador deste blog.
Neste pequeno post eu vou te dizer rapidamente por que eu criei o Nossa Dieta dos Pontos e como é importante você acompanha-lo caso queira emagrecer bem, sem perder em saúde.

Minha história

Minha história com dietas começa como a de quase todo mundo. Eu queria perder peso e melhorar a minha qualidade de vida através de um corpo forte e saudável.
Junto à minha história há também a de minha namorada e juntos nos embrenhamos no mundo das dietas e exercícios.
Desde que entrei na faculdade havia deixado de praticar atividades físicas regularmente e adquiri o belo costume de preparar pratos em forma de montanhas.
Consequência? Perdi tônus muscular e ganhei vários "quilinhos" extra de gordura. Daquela que balança.
Um dia percebi que estava muito infeliz com minha forma física, tanto pela estética quanto pelo o que  a perda de força física representava para mim. Eu me sentia uma geleia.
Junta à minha história há também a de minha namorada (muito similar a minha) e juntos nos embrenhamos no mundo das dietas e exercícios.
Para resumir, passamos pelo calvário das dietas milagrosas e pela falta de comprovação científica destes métodos. Assim, estas dietas tiveram o efeito que geralmente têm, o efeito sanfona, emagrecíamos, mas voltávamos a engordar logo que a dieta maluca era terminada.
Este período não durou muito tempo, pois ambos temos formação científica (biologia) e logo tratei de começar a procurar informação de qualidade.
Todos queremos seguir o caminho que parece mais fácil (dietas milagrosas), mas quando nos damos conta de que esta nunca é a melhor solução devemos procurar aquilo que realmente funciona.
Reeducação alimentar, estas palavras são um saco, não são como uma pílula e faz parecer algo complicado, mas vou te dizer uma coisa, não é nada complicado.
Eu perdi mais de 10 quilos em 2 meses e nunca mais os recuperei e vou te dizer, não foi nem um pouco difícil. Eu simplesmente passei a fazer refeições de forma inteligente e eu como muito bem, muito bem mesmo.

Por que eu criei o Blog Nossa Dieta dos Pontos

Apenas uma reeducação alimentar conseguirá te por no caminho certo do emagrecimento, apenas saber os efeitos dos alimentos no seu organismo fará você fazer escolhas inteligentes.
Por isso escolhi a Dieta dos Pontos como veículo para espalhar o que existe de melhor sobre emagrecimento no mundo (sim, no mundo, pois eu só publico informação científica publicada pelos melhores, seja em inglês ou português).
A Dieta dos Pontos é considerada uma das melhores dietas para emagrecimento, sendo recomendada por nutricionistas e médicos no mundo todo, por trazer resultados extremamente satisfatórios a quem a segue. No entanto uma de suas características mais benéficas é também uma das mais maléficas. A flexibilidade.
A flexibilidade da Dieta dos Pontos permite que você emagreça comendo de tudo e eu acho que isso é ótimo no começo, pois permite que você emagreça sem ter que abandonar completamente nenhum alimento.
Porém as calorias não são todas iguais e você pode emagrecer em detrimento da saúde se fizer a Dieta dos Pontos por muito tempo sem uma escolha inteligente dos alimentos.
Por isso criei este blog, para você ter todas as informações necessárias para fazer uma dieta super inteligente, transformar a gordura em músculo que queimará ainda mais gordura.
Para emagrecer e não engordar mais. Para emagrecer perdendo apenas gordura e preservando a musculatura para um corpo mais firme e saudável.
Para emagrecer com saúde.
Eu acredito que espalhar boa informação é extremamente importante para transformarmos o mundo no que queremos. E um mundo mais saudável é, sem dúvidas, o mundo que queremos. Ou não é?
Portanto aqui você encontrará tudo para fazer a Dieta dos Pontos, tabelas, dicas, resultados, apoio, conselhos, ferramentas, tudo que você precisa para seguir no caminho certo. Quando você menos esperar já haverá mudado a forma de pensar os alimentos e ser magra (o) e saudável não será mais um objetivo, mas uma realidade.


Minha Recomendação Especial:

Se você quer aproveitar ao máximo os benefícios da Dieta dos Pontos você deve combina-la com alimentos saudáveis e saborosos.

Afinal, de nada adianta emagrecer da forma errada, contando pontos mas se alimentando só de porcarias e deixando o corpo destruido, flácido e piorando a saúde.

O que eu vejo é que muita gente começa na dieta dos pontos mas não cuida para melhorar sua alimentação de forma geral, voltando a engordar depois e piorando a saúde.

A solução SEMPRE é aprender a se alimentar direito. 

Saber exatamente o que te faz bem e o que te faz mal. 

A dieta dos pontos é ótima para emagrecer rápido, mas você não vai contar pontos pelo resto da vida e quando parar é bom que você já saiba comer direito, assim você garante que terá emagrecido DE UMA VEZ POR TODAS. Nunca mais voltando a engordar e melhorando todos os indicadores de saúde como colesterol, pressão alta, diabetes, etc.

Felizmente há um programa de emagrecimento que faz a reeducação alimentar para você de forma muito fácil. Com o passar do tempo você passa a comer direito naturalmente.

Isso significa que você vai emagrecer e se manter assim, do jeito que você ama e merece ficar, para o resto da sua vida. E ainda melhorar muito a saúde.

É o plano Emagreça com o Dr. Rocha, elaborado por quem entende realmente do assunto, o programa é altamente flexível e tem eficiência comprovada. Além disso você pode comer o que tiver vontade na hora certa, inclusive aqueles docinhos.

Veja este vídeo sobre o plano de Emagrecimento Estratégico clique aqui.

Eu te desejo sucesso nessa empreitada e sei que terá. Fique ligado (a) e você vai saber sempre os melhores caminhos a tomar.

Talvez você goste...

0 comentários

Obrigado pelo comentário. ;)